Big Data no Agronegócio

Para fazer frente a esses anseios, a Pós-Graduação em Big data no Agronegócio da FATEC SENAI MT apresentará à sociedade e aos participantes as tecnologias de Análise de dados, Business Intelligence, técnicas de Mineração de Dados, agricultura digital alinhados às novas tecnologias envolvidas no apoio ao negócio e tomada de decisão das empresas que visam aumentar sua competitividade.

É fato que, na atualidade, a formação do trabalhador não deve ser apenas técnica, regulada apenas para sua atividade específica, mas que domine as condições multifacetadas do mercado de trabalho, por esse motivo a FATEC SENAI MT proporciona a seus estudantes, por meio de sua metodologia de ensino com aulas teórico-práticas, docentes capacitados, laboratórios de alto nível tecnológico e infraestrutura adequada, busca auxiliar o desenvolvimento da capacidade crítica, autonomia para gerir seu próprio trabalho, habilidade de trabalhar em equipe, solucionar criativamente situações desafiadoras em sua área profissional com postura inovadora.

Diferenciais

- Laboratórios de Informática.

- Aulas práticas utilizando situações de aprendizagem.

- Visitas técnicas nas empresas.

- Palestras com especialistas.

Profissionais graduados (Administração, Agronomia, analistas e desenvolvedores de sistemas, analistas e gestores , cientistas da computação, engenheiros de software, engenheiros da computação, engenheiros eletricistas, ou egressos de qualquer graduação ou bacharelado na área de tecnologias da informação, elétrica e/ou automação), bem como gestores em logística e áreas afins, onde exista a necessidade de qualificação em gestão de dados de forma eficiente segura, além de profissionais com outras graduações que comprovem condições de participar do curso por meio de sua experiência profissional e que desejam desenvolver habilidades e competências para elevar a competitividade da indústria brasileira.

Aulas dinâmicas, teórica e práticas com material didático atualizado.

A metodologia de ensino institucional pauta-se nas seguintes caraterísticas fundamentais:

• Os princípios da interdisciplinaridade e da contextualização deverão ser preferidos relativamente ao tratamento estanque e puramente abstrato dos conteúdos;

• A criação de situações de aprendizagem ativa deverá ser preferida ao puro recurso às aulas expositivas;

• O equilíbrio harmônico entre a teoria e a prática deverá orientar a elaboração do planejamento de ensino de todas as Unidades Curriculares, porém, a prática não deverá ser entendida como aplicação imediata ou utilitarista;

• As situações de aprendizagem deverão incorporar, progressivamente, a utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs;

• As situações de aprendizagem deverão incorporar, além de práticas laboratoriais, as possibilidades de aprendizagem dos projetos integradores, estudo de casos, visitas técnicas, projetos pedagógicos, estudo de campo e outras possibilidades.

30x de R$520,00

Tenho Interesse

Mais Informações
  • Local:
    Cuiabá

  • Carga horária:
    360

  • Investimento:
    30x de R$520,00

  • Modelo de ensino:
    Semi-Presencial

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