A Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso é uma Instituição de Ensino Superior (IES) privada, credenciada pela Portaria MEC nº 1.249/2011 e recredenciada pela Portaria MEC n° 1.359/2017, e mantida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Departamento Regional de Mato Grosso (Senai MT).

Focada em Educação Profissional Tecnológica de Nível Superior, tanto na Graduação quanto na Pós-Graduação, a Fatec Senai MT oferta cursos nas áreas de Informação e Comunicação, Gestão e Negócios, e Controle e Processos Industriais, em suas quatro unidades:

  • Unidade Sede, em Cuiabá.
  • Unidade Vinculada Distrito, no Distrito Industrial de Cuiabá.
  • Unidade Vinculada Várzea Grande.
  • Unidade Vinculada Rondonópolis.

A Fatec Senai MT aproxima o mundo do conhecimento ao setor produtivo, atualizando-se constantemente para atender as demandas do mercado. Para suprir um alto padrão de exigência, a Faculdade conta com um corpo docente qualificado formado, em sua maioria, por mestres e doutores, bem como possui uma infraestrutura distinta, em todas as unidades.

Na Fatec Senai, valorizamos a transparência e o compromisso com a qualidade da educação. Por isso, disponibilizamos o acesso ao e-MEC, um sistema que acompanha os processos de regulação da educação superior.

Por meio dessa plataforma, você poderá conferir informações importantes sobre a qualidade dos nossos cursos, da nossa instituição e até mesmo verificar a validade dos diplomas em todo o território nacional.

Acesse agora mesmo o e-MEC e tenha acesso a dados confiáveis para fazer uma escolha consciente e investir em uma formação de excelência.

Quero saber mais