Responsabilidade Social

Com o objetivo de promover a educação e atender às necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, a Fatec Senai MT oferece condições especiais nos cursos de graduação e pós-graduação para funcionários e seus dependentes. Por meio da modalidade Convênio, estabelecida em parceria com empresas, são oferecidos descontos exclusivos e uma série de vantagens para as organizações.

A parceria entre a empresa e a Fatec Senai MT traz benefícios significativos, como investimentos na capacitação dos colaboradores, acesso a tecnologias e conhecimentos atualizados que podem ser aplicados no dia a dia da empresa. Além disso, essa cooperação fortalece a imagem da empresa no mercado e aumenta sua competitividade, uma vez que a capacitação dos colaboradores contribui para a inovação e melhoria dos processos.

Aproveite essa oportunidade para impulsionar o desenvolvimento da sua equipe e fortalecer sua empresa. Entre em contato agora mesmo com um dos nossos consultores e saiba como estabelecer um Convênio. Preencha o formulário abaixo e receba um contato para obter mais informações.