Na Fatec Senai MT, você tem três opções de vestibular para escolher a que mais se adapta às suas necessidades e preferências: online, presencial com datas pré-definidas ou por agendamento. 

O vestibular online é feito pela internet, no dia e horário que você quiser. O vestibular presencial com datas pré-definidas acontece nas unidades da Fatec Senai MT, conforme o edital e a divulgação nos canais da instituição. E o vestibular por agendamento pode ser realizado em qualquer unidade da Fatec, na data e no horário que você escolher, conforme a disponibilidade da instituição. 

Escolha o seu tipo de vestibular e venha estudar na Fatec Senai MT. 

Formas de realizar o Vestibular

Vestibular Online

Vestibular Online

O vestibular online da Fatec é a forma mais prática e rápida de garantir a sua vaga no curso que você deseja. Você faz a prova pelo computador ou dispositivo móvel, no dia e horário que preferir. Aproveite essa comodidade e realize o seu sonho de estudar em uma instituição de excelência.

  • Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana 
  • Mais comodidade para o candidato 
  • Prova 100% gratuita e sem taxa de inscrição 

QUERO FAZER A PROVA AGORA MESMO
Vestibular Presencial

Vestibular Presencial

Cadastre-se no vestibular presencial e participe do Concurso de Bolsas, que será realizado no dia 16 de dezembro!

O vestibular presencial é a forma tradicional de ingressar na instituição. Você faz a prova na unidade da Fatec Senai que oferece o curso que você deseja, em uma data e horário definidos pelo edital. A prova é composta por questões de múltipla escolha e uma redação. Escolha o seu curso e prepare-se para dar o próximo passo.

  • Prova com oportunidade de conhecer a estrutura da Fatec
  • Salas climatizadas e estacionamento gratuito
  • Possibilidade de tirar dúvidas sobre os cursos

QUERO ME INSCREVER
Prova por agendamento

Prova por agendamento

O vestibular agendado é uma oportunidade de entrar na graduação de acordo com a sua disponibilidade e preferência. Você escolhe a data, o horário e o formato da prova: escrita ou online, realizada na estrutura da Fatec Senai, em sala de aula ou em um dos nossos laboratórios.

  • Flexibilidade de escolher o dia, o horário e a modalidade da prova
  • Praticidade de ter acesso a recursos tecnológicos   
  • Conhecer de perto a estrutura e professores  

AGENDAR O LABORATÓRIO