MBA GESTÃO DE PROJETOS
Este MBA, é desenvolvioa no mercado em diferentes áreas do conhecimento e visa o desenvolvimento de saberes específicos acerca das boas práticas de gerenciamento de projetos, utilizando 12 princípios de entrega de projetos, 8 domínios de desempenho, inovação, empreendedorismo, experiência do usuário, tecnologia exponencial, disciplinas ágeis, BlockChain entre outros.
Assim, a Especialização na área de Gestão de Projetos do PMI-MT em conjunto com a FATEC SENAI MT, integra seus esforços como instituição de formação profissional por meio da execução de um curso que visa capacitar e atualizar profissionais para atender ao mercado de trabalho do futuro, promovendo o desenvolvimento de gerentes de projetos.
Diferenciais
¿Laboratório de Eficiência Operacional e Gestão.
¿ Aulas práticas utilizando situações de aprendizagem.
¿Visitas técnicas nas empresas.
¿Aplicação de Jogos Empresariais Lean Board Game e Lean Logística.
¿Laboratórios de Informática.
¿SENAI LAB.
¿Salas de aula executivas.
Profissionais graduados que desejam ampliar seus conhecimentos buscando atualização e aperfeiçoamento profissional; interessados em obter uma pós-graduação na área de Gestão de Projetos, para atuar no segmento de gestão estratégica, tática e ágil de projetos.
Aulas dinâmicas, teórica e práticas com material didático atualizado.
A metodologia de ensino institucional pauta-se nas seguintes caraterísticas fundamentais:
• Os princípios da interdisciplinaridade e da contextualização deverão ser preferidos relativamente ao tratamento estanque e puramente abstrato dos conteúdos;
• A criação de situações de aprendizagem ativa deverá ser preferida ao puro recurso às aulas expositivas;
• O equilíbrio harmônico entre a teoria e a prática deverá orientar a elaboração do planejamento de ensino de todas as Unidades Curriculares, porém, a prática não deverá ser entendida como aplicação imediata ou utilitarista;
• As situações de aprendizagem deverão incorporar, progressivamente, a utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs;
• As situações de aprendizagem deverão incorporar, além de práticas laboratoriais, as possibilidades de aprendizagem dos projetos integradores, estudo de casos, visitas técnicas, projetos pedagógicos, estudo de campo e outras possibilidades.
Mais Informações
-
Local:
Rondonópolis -
Carga horária:
360 -
Investimento:
30x de R$580,00 -
Modelo de ensino:
Semi-Presencial
Quer tirar dúvidas sobre o curso, investimento ou vestibular? Fale com um consultor especializado:
TENHO INTERESSE NO CURSO